Programa Clube de Automação Elgin

O setor de Automação Comercial no Brasil está passando por um momento de bastante expectativa, especialmente no que se refere à emissão de documentos fiscais, e que terá grande impacto em todo o varejo brasileiro, devido as novas tecnologias NFC-e / SAT Fiscal.

Com essas novas tecnologias fiscais também irão aumentar a demanda de atualização de check outs, gerando demanda para as empresas de software e para os fabricantes de hardware

Objetivo

A Elgin está lançando um programa, Clube Automação Elgin, uma Política de Parceria, que visa estabelecer intercâmbio com todas os desenvolvedores de software do país. Buscando expandir os seus negócios através de contínua evolução tecnológica e inovação de seus produtos e serviços.

A descrição da nossa política, também tem como objetivo tornar transparentes as regras de relacionamentos com os nossos parceiros de software, para que todos possam ganhar com essa nova oportunidade gerada pelas novas tecnologias fiscais.

Conheça Nossos Parceiros